Tuesday 25 July 2017

Forex Balikbayan Box New York


Forex Cargo UK Company History Incorporada no Reino Unido e registrada na Companies House em agosto de 1999 como FOREX CARGO UK Co. Ltd. Somos a PRIMEIRA entidade FOREX CARGO no Reino Unido. Renomado, para fins de negociação, como UMAC-FOREX após a reorganização da Companhia em 2003. No entanto, o nome registrado da Companhia não mudou. Ainda somos FOREX CARGO UK Co. Ltd. Comprometidos com a excelência e a satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovado - Desde agosto de 1999, enviamos mais de 100.000 caixas de balikbayan. Agradeço aos clientes valorizados pela sua confiança e apoio. Serviço ao cliente excepcional e ampla cobertura - Temos nove (9) vans de entrega ativas. O maior entre os carregadores de caixa Balikbayan no Reino Unido. E ainda procuramos adicionar mais vans este ano e abrir franquias nas áreas do campo. Investir para o futuro para atendê-lo melhor e fornecer mais serviços de valor agregado UMAC Philippines Company History UMAC FORWARDERS EXPRESS, INC. É nomeado como tal para homenagear o legado do falecido Presidente da Família de Empresas Forex, Teodoro (Tio Mac) M. Carino Jr.-UMAC. O UMAC Filipinas surgiu logo após a morte do Mac em meados de 2003. Com uma forte crença e determinação para construir e formar a UMAC FORWARDERS EXPRESS, INC., Juntamente com pessoas inovadoras na indústria. A força de trabalho da UMAC nas Filipinas tem mais de 19 anos de experiência no processamento e limpeza de caixas de balikbayan de todo o mundo, e sua força de entrega pioneira participou da entrega de MILHÕES de caixas em todo o país nas Filipinas. A UMAC manteve suas conexões e afiliadas mundiais em Hong Kong, Macau, Cingapura, Coréia, Banguecoque, Guam, Saipan, Nova Zelândia, Canadá, Europa e Oriente Médio. Após sua fundação, a UMAC Express Forwarders North America Inc. (UMAC USA) abriu seus locais em toda a Califórnia, Estado de Washington, Nova York, Nova Jersey, Connecticut, Pensilvânia, Maryland, Virgínia, Washington DC, UMAC Nevada, Texas e Sydney, Austrália. Em meados de 2006, a UMAC espera cobrir e representar a maioria dos estados nos EUA. Com orgulho, a UMAC é fortemente dedicada a servir filipinos em todo o mundo com apenas o melhor serviço de qualidade e confiável. O UMAC está firmemente empenhado em fazer filipinos no exterior tornarem-se mais próximos de suas famílias no único lugar que chamamos de lar. As filipinas. Estamos felizes em informá-lo que a UMAC FORWARDERS EXPRESS INC. Cumpriu todos os requisitos de acreditação. Nossa empresa é devidamente credenciada INTERNATIONAL FREIGHT FORWARDER certificada pela PHILIPPINE SHIPPERS BUREAU e DEPARTAMENTO DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA (DTI). Na primeira etnografia objeto, o exame de um balikbayan boxrsquos exterior levou a uma discussão útil sobre a utilidade e a funcionalidade boxrsquos. Também destacou as condições culturais, históricas e políticas específicas das quais esta caixa surgiu. Estudo recente sobre este assunto argumenta que a caixa de balikbayan é um significante para uma comunidade filipina diquesima e dióspora e um símbolo dos laços invisíveis que conectam essa comunidade à pátria (Alburo, 2001), enquanto outros estudos sugerem que essas caixas vieram simbolizar uma Nova forma de colonialismo e controle hegemônico sobre o povo filipino através da distribuição de commodities ocidentais de ldquobetter qualityrdquo (Rafael 1997). Nesta etnografia de segundo objeto, mergulho no interior da caixa balikbayan para examinar seus conteúdos ocultos. Ao usar as teorias desenvolvidas por Jean Baudrillard, Daniel Miller (e, por extensão, Annette Weiner) e Lynn Meskell, procuro esclarecer a natureza da relação entre os membros da diáspora filipina e suas famílias nas Filipinas, mediadas por suas Participe com uma caixa de balikbayan. Minha análise pode ser útil para lidar com afirmações sobre a natureza hegemônica das caixas de balikbayan. A fim de fornecer um exemplo de conteúdo boxrsquos, eu ofereço uma lista de itens que preencheram as caixas my e my motherrsquos balikbayan no passado. Os grampos em nossas caixas de balikbayan geralmente foram: Hersheyrsquos chocolate beijos e miniaturas, Nestle Crunch bars, Kit Kats, Snickers bars, Deve soap, Jergens loção corporal, Colgate dentifrício, Secret e All Spice desodorantes, Lipton chá, Tasterrsquos Choice café, Café decafeinado Sanka, baterias Energizer e shampoo Pantene. Em várias ocasiões, um membro da família teria um pedido especial de pasalubong (presente), um item com um preço de adesivo mais alto, como: um par de tenis Nike Shox, um discman da Sony, um saco e uma carteira do treinador, um relógio Guess e Perfume de Tommy Hilfiger. Por outro lado, minha mãe considerou que alguns membros de sua família precisavam de um item específico, como um videocassete (substituído por um leitor de DVD também dado por seus anos depois) e um liquidificador. Se este artigo tivesse sido construído ao longo das linhas do que Igor Kopytoffrsquos descreveu como uma biografia econômica informada de um objectrdquo (Kopytoff, 1986), ele chegaria rapidamente a suportar que os itens encontrados na maioria das caixas de balikbayan. Como aqueles encontrados na minha, circumnavigate o globo. Muitas das commodities compradas nos Estados Unidos raramente são feitas neste país. Na verdade, a maioria dos eletrônicos são fabricados na Ásia. Fabricantes de roupas e calçados, como The Gap, Banana Republic e Ann Taylor, têm fábricas na Ásia e, nas Filipinas, 1 itens americanos produzidos em fábricas de têxteis filipinos não estão disponíveis para compra nas Filipinas, apenas no exterior. O trabalhador local certamente não pode dar ao luxo de comprar o (s) mesmo (s) produto (s) que ele produz ainda um parente balikbayan. Que cansativo para esses objetos se originarem na Ásia, viajar para os Estados Unidos para comprar, apenas para que ele seja enviado de volta para a Ásia para servir Propósito Para os grampos usuais, tais como pasta de dente e sabão, muitos desses produtos de marca americana podem ser comprados nos mega-shoppings de Newsrsquos Filipino. 2 Se a maioria dos produtos estiverem disponíveis para compra nas Filipinas, então, por que um balikbayan poderia ter grandes comprimentos para comprar, embalar e enviar uma caixa de balikbayan ou uma lousa ao viajar para as Filipinas. Em vez disso, por que não enviar uma remessa monetária E permitir que os membros da família façam compras para o que querem ou precisam. Isso economizaria tanto tempo e energia gasto na compra, embalagem segura e envio desses objetos. No entanto, membros da diáspora filipina ainda insistem em enviar centenas de milhares de caixas balikbayan. Por que, então, voltemos a examinar os objetos em um momento temporal e espacial específico, o período em que eles estão preparados para serem colocados em uma caixa de balikbayan para viagens ou expedições imediatas para as Filipinas. Usando a experiência pessoal como exemplo, minha mãe tem cinco irmãos ainda vivendo nas Filipinas e meu pai tem dois irmãos, então cada bem viria em múltiplos de sete. Um item faltando ou pior ainda, uma quantidade incompleta de qualquer item (menos de sete) cria imensa ansiedade para minha mãe e para mim. Como podemos dar a um membro da família Pasta de dente de Colgate sem dar a outra. Por mais absurdo que possa parecer esta questão, todos os bens em uma caixa de balikbayan devem ser assumidos como um conjunto coletivo, composto por múltiplas coleções de cada bem. Como resultado de simplesmente possuir um objeto, Baudrillard argumenta que o próprio ato de possuir um objeto nos permite reconhecer-nos nesse objeto. Para o que nós colecionamos é realmente nós mesmos e através da posse de nossa coleção de objetos simbolicamente transcendemos a morte. Qualquer que seja a função objetiva, prática, cultural ou social, que significa a mediação de um desejo. A voz do desejo. Objetos. Garantir a continuidade de liferdquo (Baudrillard 2005). A fim de vincular as teorias de Baudrillard e Millerrsquos juntas, deixe-me trazer o trabalho de Lynn Meskellrsquos, que lida com artefatos egípcios antigos e sua relação com as pessoas que os criaram e usaram. Meskell sustenta que os antigos egípcios usavam objetos para não apenas mediar, mas também afetar sua existência entre os dois mundos, essa vida e a vida após a morte (Meskell, 2004). Permitam-me assumir, então, o deslocamento de um indivíduo através do processo de imigração pode ser descrito como uma morte simbólica, onde uma vida imigrante na vida do país de acolhimento substitui o ldquooldrdquo na antiga pátria. 5 As perguntas que Lynn Meskell aborda em seu trabalho são paralelas à minha própria pesquisa. A caixa balikbayan medeia uma existência balikbayanrsquos em dois mundos, uma vida na pátria e uma vida após a morte em um novo país anfitrião. Para um egípcio antigo, certos objetos criados ou reunidos na vida foram especificamente reservados em preparação para uma vida após a vida mais confortável. Por outro lado, para um balikbayan. Os objetos comprados na vida após a morte permitem que a família deixada na vida anterior viva vidas mais confortáveis. Esta razão pode explicar por que os balikbayans contribuem para o envio de caixas de balikbayan em vez de simplesmente enviar remessas de dinheiro para que os membros da família façam compras pelos próprios bens. Em vez de deixá-los incomodados, os balikbayans se preocupam com o propósito de manter relacionamentos com os entes queridos. Assim, uma caixa balikbayan aparece espontaneamente em uma porta filipina de família, como se tivesse caído do céu, um presente da vida após a morte. A única verdadeira fonte de inalienabilidade vem de personalidades reificadas de acordo com Miller (Miller, 2001). Se, de acordo com a Baudrillard, retomamos nossa coleção de objetos, então o balikbayan (doador) passa pelo mesmo processo ao comprar vários itens do mesmo bem para colocação em uma caixa de balikbayan. Através do ato de provisionamento, os membros da família deixados nas Filipinas (receptor) são reificados porque um balikbayan dirige seu amor para eles. Assim, a personalidade do doador (o balikbayan) e o receptor (a família) são simultaneamente reificados: o objeto do desejo é o balikbayan enquanto simultaneamente o sujeito do desejo é a sua família nas Filipinas. Através do consumo dessas mercadorias inalienáveis, eles se tornam personificados ou socializados (Miller, 2001). Com a ajuda de Baudrillard, vemos que a distribuição e o consumo final de commodities ocidentais pelos entes queridos nas Filipinas é a maneira pela qual um balikbayan é lembrado na vida anterior. Os bens em uma caixa de balikbayan são as manifestações materiais do amor entre as pessoas como expressas através das coisas. A pasta dental Colgate e os beijos Hersheyrsquos, portanto, são personificações reificadas. E o abismo temporal e espacial que divide a vida antiga de Balikbayanrsquos nas Filipinas e sua vida após a morte no novo país anfitrião é superado através do envio desses bens em uma caixa balikbayan. Não na forma de uma remessa de dinheiro. Assim como a caixa balikbayan é um site para a hegemonia cultural, acredito que ainda é prematuro responder a esta pergunta. Na etnografia final e final do objeto, vejo a indústria de serviços de entrega porta-a-porta das caixas balikbayan para considerar os contextos macro-políticos e econômicos. As teorias sobre a agência de objetos por Alfred Gell e Bruno Latour também podem ser úteis. Para recapitular esta discussão por enquanto, enquanto preparamos o lançamento para o próximo, eu deixo com uma citação do Forex, o principal remetente de caixas de balikbayan. A empresa escreve em seu site, a ldquoForex entrega mais de 500 mil caixas de balikbayan por ano, porta-a-porta, coração-a-coração. As 6 personalidades reificadas de fato. (1) Várias dessas fábricas realmente existem a 20 minutos da minha casa familiar nas Filipinas. (2) Veja o ensaio de Vincent Rafaelrsquos para obter mais informações sobre a preferência filipina pelos produtos americanos resultantes dos efeitos de longo alcance da ocupação americana nas Filipinas de 1898 a 1946, que introduziram conceitos, ideais e bens americanos. (3) Miller afirma que principalmente a provisão de mulheres, uma vez que eles tendem a ser os clientes dentro das famílias que ele estudou em Londres. Neste caso, meu palpite educado seria que as mulheres em famílias filipinas são os decisores predominantes quando se trata de comprar itens em uma caixa de balikbayan. Quanto a balikbayans individuais em todo o mundo, mais mulheres contra homens enviam caixas de balikbayan para as Filipinas, não tenho provas ou respostas, mas seria um tópico interessante para pesquisar. (4) A Colgate não estava disponível na Costco um ano para que mamãe e eu adquirimos creme dental Crest, em vez disso, por causa de ter pasta de dente para distribuir. Quando distribuímos o Crest nas Filipinas, alguns membros da minha família estavam abatidos (sem trocadilhos), porque esperavam receber Colgate, um item que recebiam anualmente. Na verdade, muitos nos disseram, ldquoThank você para a pasta de dente, nós apreciamos muito. Mas achamos que Colgate limpa melhor os dentes. Então, se não houver nenhum Colgate na loja da próxima vez, então não se preocupe em nos dar dentífrico. rdquo (5) Este tópico pode ser explorado em outro artigo inteiramente (6) Veja o site oficial do Forexrsquos para o slogan da empresa. Alburo, Alice Jade A. 2001. Box populi: um estudo sociocultural da caixa balikbayan filipino-americana. MA diss. Memorial University of Newfoundland. Baudrillard, Jean. 2005 1968. O sistema não funcional, ou discurso subjetivo. No Sistema de Objetos. Pp. 75-114. Verso, Nova York. Gell, Alfred. 1998. Arte e Agência: uma teoria antropológica. Clarendon Press, Nova York. Kopytoff, Igor. 1986. A biografia cultural das coisas: a comoditização como processo. Na Vida Social das Coisas: Mercadorias em Perspectiva Cultural. Editado por Arjun Appadurai, pp. 64x201194. Cambridge University Press, Cambridge. Latour, Bruno. 1999. Capítulo 6: Um coletivo de seres humanos e não-humanos. Em Pandorarsquos Hope: Ensaios sobre a Realidade dos Estudos da Ciência. Pp. 174-215. Harvard University Press, Cambridge. Meskell, Lynn. 2004. Mundos de objetos no antigo Egito: biografias materiais passadas e presentes. Berg. Miller, Daniel. 2001. Presentes e mercadorias inalienáveis. No Império das coisas. Editado por Fred R. Myers, pp.91-115. Escola de Pesquisa Americana, Santa Fé. Rafael, Vicente L. 1997. lsquoYour Grief é o nosso Gossiprsquo: filipinos no exterior e outras manifestações espectrais. Cultura pública, 9 (2): 267-291. Weiner, Annette. 1992. Possessões inalienáveis: o paradoxo de manter-se-dando. Universidade da Califórnia, Berkeley.

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